TOP MVs de K-Pop de 2016

quarta-feira, janeiro 04, 2017


Feliz 2017! (*^▽^)/ Finalmente começou um novo ano! Como foi 2016 para vocês? Não foi tão legal para mim, mas vida que segue, né? Preciso me animar afinal meu aniversário está chegando :3

Começando com uma lista básica do ano passado, dessa vez com meus clipes de K-Pop favoritos! É mais baseada no conjunto de visual e música, então tem música bacana que não apareceu pois achei o MV básico demais para o meu gosto.

10 Twice - Cheer up


Esse MV consolidou a fórmula do TWICE que vem funcionando mais do que bem! As fantasia e estórias de cada membro deixou mais interessante de assistir. E tem o icônico SHY SHY SHY. No Sana No Life

9 Wonder Girls - Why So Lonely


Mais um comeback como banda, desta vez com clima dos anos 70 e reggae. Ps: Inclui cenas de tortura a um manequim de plástico.

8 NCT 127 - Fire Truck


Não entendo direito como funciona o NCT, mas dentre o NCT U e o NCT Dream, acho que fui uma das poucas que gostou muito de Fire Truck. Gostei mais ainda quando percebi a estória em que os membros aparecem em momentos de caos na vida da protagonista.

7 WINNER - Sentimental


Além da música ser ótima, os cenários e o ângulo visto de cima deu um toque especial pro grupo mais injustiçado da YG.

6 I.O.I - Very Very Very


Provavelmente o vídeo mais simples da lista, mas não menos agradável, vendo as meninas do I.O.I sendo uns amorzinhos com a música mais chiclete do ano.

5 LADIES' CODE - Galaxy


Quase dois anos após o grupo perder as integrantes EunB e RiSE em um trágico acidente, voltaram com um clipe cheio de simbologias representando as três garotas, como os triângulos presentes em todo o vídeo.

4 DIA - Mr.Potter


Mais um apunhalado de referências de magia e bruxaria do que somente a franquia Harry Potter, o vídeo todo em candy colors é uma graça.

3 Red Velvet - Russian Roulette


O que parecia apenas mais um clipe em tons pastel, é um episódio de Tom e Jerry (ou Comichão e Coçadinha) com meninas dançando e um refrão viciante.

2 Snuper - Platonic Love


Uma música que lembra Take on Me e um clipe totalmente anos 80, foi uma das melhores surpresas desse ano.

Menções Honrosas

Seventeen - Very Nice


O principal motivo de incluir esse vídeo é que adoro a parte em que explode os confetes no peitoral dos integrantes, junto com eles cantando: "Aju Nice!"

B.A.P - Skydive


Sou suspeita para indicar B.A.P, afinal sou fã deles desde 2012, mas como One Shot, o vídeo parece mais um curta-metragem de ação. Contém tiros, mortes e sofrimento T_T


1 WJSN (Cosmic Girls) - Secret


O grupo finalmente fez jus ao nome, lançando o MV mais místico, aesthetic, tumblr girl e bonito do ano. Demorei bastante para perceber que elas meio que invocam a 13ª integrante, que cai do céu.

Deu para perceber que gosto dos bem coloridos? E também me surpreendi com tantos girlgroups, pois quando comecei a escutar K-pop raramente ligava para as meninas.
Poderia ter colocado BTS e BLACKPINK mas com exceção de Cheer Up, foquei no que os fãs casuais não conhecem bem.

Como ficou a lista de vocês? E se não curtem K-Pop, que clipes amaram esse ano?
Obrigada por lerem e até a próxima! ( ´ ▽ ` )ノ

Confira também

1 comentários

  1. Só musicas que eu gosto <3 Socorro!!!!

    https://sammypmoon.blogspot.com.br

    ResponderExcluir